quinta-feira, 18 de abril de 2013

TRILHA-SONORA E NOVO MODELO INTERNO

Pouca gente sabe que fiz trilhas-sonoras no passado antes de me tornar JULNEN como a Unnatural Statement em 2010 e Aelis Rebellium Force em 2011, a partir dessa última eu não lancei mais nada relacionado até o meu projeto falescido Arkaler compôr um EP sinfônico em 2012 chamado Redemption. Mas hoje estou com este projeto em mente outra vez, criar um disco de trilha-sonora e eu não sei se devo levar isso em frente.

Outra coisa que eu queria falar, agora é permitido comentar sem necessidade de uma identificação do site que hospeda o blog. Podem dar opiniões, elogios, criticas e comentar bastante. Como viram também outro detalhe de que para acessar outros canais de mídia como o youtube, facebook e twitter, os links estão logo a direita da tela e se quiser ver outras atividades fora minha carreira solo tem os links a esquerda.

Foi adicionada a sessão SURVIVE IN DIARY onde eu ainda estou planejando algo bem especial.

Obrigado pela atenção.
JULNEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!