BIOGRAFIA


JULNEN é um cantor de Rock Sinfônico, Rock Progressivo e Alternativo que começou sua carreira em Agosto de 2012 com influências de Muse, 30 Seconds to Mars, Linkin park, Depeche Mode, Starsailor e muitas outras bandas. Atualmente conta com quatro faixas exclusivas de seu primeiro EP intitulado Survive, lançado em 19 de Maio de 2013 e está compondo faixas para o seu segundo EP que até o momento não tem nome certo e conta com seu lado mais pesado e variado de seu trabalho até hoje.

Seu estilo de composição varia de época em época, geralmente gosta de levar as composições para um lado grandioso falando sobre a humanidade ou então em um rock cru falando de momentos que cada um de nós vivemos no dia-à-dia. As vezes gosta de levar para o lado mais eletrônico para experimentar novas áreas, mas isto depende de sua vontade de criar algo do gênero. 

Também gosta de produzir discos de trilhas-sonoras, o seu lançamento mais recente foi em 1 de Julho de 2013 com The Battle of Aeronia. Quando o assunto é trilha-sonora, JULNEN gosta de se inspirar em jogos e compositores famosos. É criador de algumas obras escritas como Dead Streets, Dreams of Winter e Terminal Fall Down. Atualmente está produzindo sua primeira história depois de dois anos sem nada em mente para poder escrever.

JULNEN também é integrante de sua banda chamada Hearts After Destruction na qual está na ativa desde 17 de Agosto de 2009. É integrante também de um projeto eletrônico chamado Local Crime que foi fundado em 25 de Março de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!