sábado, 18 de maio de 2013

TRACKLIST REVELADA E PROJETO FUTURO

Estou disponibilizando aos poucos a trilha-sonora The Battle of Aeronia no meu soundcloud, até agora só tem duas faixas e elas estão com a ordem que já está o disco, então não vai ter problemas de tracklist no momento e espero que não tenha também. A trilha sonora será adicionada aos sábados e poderá incluir bonus tracks durante o caminho também, depois de acabar a ordem principal, se eu me sentir no poder de produzir graças a minha cabeça. A tracklist da trailha-sonora é:


01 Act I - Discovery
02 Imminent Enemy
03 Countdown
04 Earth Status (Destroyed)
05 Act II - Return
06 Prototype
07 Strike Back
08 Death of a World
09 To Aeronia
10 Act III - Finale
11 On the Way for the Battle
12 Between You and I
13 Redemption
14 Time of Relief

Estarei produzindo a artwork completa para que vocês possam ter em suas casas. Ouça agora o set atual (será adicionado também ao SURVIVE IN DIARY):



Em questão de futuros projetos, estarei vendo possibilidades de um lyric video em breve, não tão cedo também por causa do lançamento do Survive EP amanhã. Por apenas R$3,99 você compra o EP sem problema algum, seja por ONErpm ou Gumroad. Haverá um projeto secreto no meio disso tudo e aposto que irão adorar a minha iniciativa.

JULNEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!