quarta-feira, 19 de março de 2014

INFORMAÇÕES SOBRE O SEGUNDO EP E MAIS

Até agora posso dizer com segurança que o segundo EP esta finalmente dando forma concreta de uma vez e o tema foi escolhido, finalmente. A temática que todo o EP está focado agora mesmo é uma coisa mais pessoal como a tristeza, alegria e agressividade. Explicando já que os temas não são auto-biográficos de forma alguma para que não haja engano e até mesmo uma remota possibilidade de vir a ter a primeira música em português nesta carreira. Enquanto estou gravando o quarto disco da Local Crime (ainda sem data de lançamento), estou também focado com a banda Hearts After Destruction que este ano completa 5 anos de atividade e também estou focado em minhas músicas em carreira solo.

Até agora a sonoridade está amplamente diferente do meu primeiro material, o Survive EP lançado em 19 de Maio de 2013 e estou ansioso para terminar a fase das demos do segundo EP na qual até o momento é chamado de Departure EP. Com a temática mais sombria e energética, exigiu algumas músicas mais pesadas também para que a energia fluísse certo e está sendo muito gratificante estudar um pouco mais e aprender cada vez mais sobre a música ainda para aplicar nas músicas futuras.

Estou pensando recentemente em deixar o preço do Survive EP de graça para todo mundo ter em seu computador. Já que as vendas foram horrívelmente vergonhosas com uma soma total de ZERO compradores, estou cogitando a possibilidade de entregar o EP de graça para todos que quiserem em breve.

Voltando ao assunto do segundo material até agora intitulado de Departure EP. Eu achei que era hora de despertar esse lado selvagem por rock n' roll e fazer o que eu mais precisava no momento e que finalmente foi feito. Tocar essa música me faz realmente feliz e satisfeito com a qualidade e espero entregar ela à vocês em breve. Incluindo também que estou interessado em fazer meu primeiro Lyric Video com a tal da música nova.

Por hoje é só galera e espero que tenham gostado da notícia na qual eu achei mais reveladora até o momento.

Obrigado
JULNEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!