sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A VOLTA COM ESTILO

Fiquei um bom tempo sem postar nada de novidade por aqui, não é? Mas agora posso explicar o por quê do sumiço repentino das redes como JULNEN (música solo) e aumento como DOMINGO CHAVEZ (canal de humor). Ultimamente ando mais focado no que estou escrevendo na história até agora e está fluindo aos poucos essa criatividade, estou usando como posso. Como DOMINGO CHAVEZ, a criatividade é outra, sei que está no começo e não tenho muita graça, mas pretendo buscar cada vez mais melhorias para isso.

Sobre a minha carreira solo, eu passei um tempo sem compôr por causa da falta de criatividade, estava começando a espremer minha cabeça para sair alguma coisa e então foi aí que resolvi pedir um tempo para mim e começar a ouvir mais e mais para inspiração. Nesse tempo ouvi muito Ling Tosite Shigure, ONE OK ROCK e outras bandas. Então recebi um convite de um amigo meu para compôr parte da trilha-sonora de INKKings e eu aceitei por teste, queria ver onde daria. O fato é que usei tanta coisa para essa música teste que me assustei comigo mesmo, não parecia a mim mesmo compondo, era diferente, era algo muito bom e eu geralmente me subestimo um pouco para ver se consigo superar alguma meta.


O que aconteceu desta vez, foi que consegui completar três músicas de batalha do jogo e estou caminhando para a quarta, então minha carreira solo não se resume muito bem aos meus materiais cantados e sim instrumentados. Por enquanto é o que parece. Estou parado com o meu EP por que é só gravar que eu mesmo tentarei mixar, está pronto na ordem exata e pronto para ser gravado, então por isso está parado, podendo conter de 6 até 8 faixas. Como sou meio louco da cabeça posso até fazer 9 ou 10 faixas e mudar todo o esquema do EP e fazer um disco de uma vez.


Bom, espero ter conseguido me explicar.

Obrigado. JULNEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!