segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PLANOS PARA 2014

Como vocês já sabem pelo feed de noticias de meu facebook oficial, ultimamente tenho ensaiado com uma banda nova e isso vem acontecendo desde novembro deste ano. Neste final de ano as atividades de meu projeto Local Crime deram uma pausa devido as festas de final de ano e eu aproveitei para escrever mais coisas e passar mais tempo com meu outro lado artistico. Atualmente estou focado em escrever histórias, espero conseguir terminar alguma boa até o ano que vem.

Meus planos para 2014 são: compôr mais músicas demos para o meu ato solo e assim completar um EP novo com essas ideias, ultimamente estou com falta de sorte. Ter um nome com esta banda nova e sair para shows, produzir músicas com a linguagem nacional. Que a Hearts After Destruction tenha shows no ano também e alguma gravação oficial para lançamento. Local Crime deverá voltar pouco mais tarde, pois já lançamos álbum recentemente e estamos trabalhando aos poucos.

Espero que tenham gostado e nos vemos em 2014.
Feliz ano novo e feliz natal.
JULNEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!