sábado, 4 de janeiro de 2014

A PRIMEIRA DE MUITAS NOTICIAS

Começando o ano com o pé direito desta vez. Os preparativos para o EP nas quais contém as demos gravadas estão no fim. Logo virá os preparativos para ver se serão as faixas adequadas para o sucessor de Survive EP, ainda tendo algumas dores de cabeça durante o processo por serem músicas um pouco diferentes do que sou acostumado. Tudo que posso dizer é que o peso que o material irá ter será maior e mais vivo. Será um EP conceitual, ou seja, com um tema definido.

Eu divulguei um post no meu facebook oficial que iria ter mais novidades este ano. Pois bem, a primeira você pode baixar de graça via mediafire a minha trilha-sonora oficial de The Battle of Aeronia. Em baixo da foto terá o link. O site da ONErpm permite apenas download grátis de uma faixa por vez e isso é muito chato, sei que deveria ter colocado assim antes, mas me desculpem o atraso do link para baixar completo, sintam-se à vontade para doar algum valor se você acha que o disco é tão bom assim. Apoie, por favor.



DOWNLOAD <

Esta é a primeira de muitas entre todos os meus projetos. Como vocês já sabem, meu projeto Local Crime (que se encontrando ao lado esquerdo desta postagem) está nos preparativos para o seu quarto disco e em breve iremos confirmar uma outra coisinha para todos.

Outra novidade minha é que finalmente o EP sucessor tem um nome definitivo, mas a previsão de lançamento ainda está cedo para anunciar à essa altura. Tem muita coisa para lidar no material e que tenho que resolver.

Obrigado pela atenção.
JULNEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!